segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

...deu por hoje!

 Pois é bem nesse clima de "deu por hoje" que começo minha dieta, definitivamente!




 Meu peso não mudou tanto quanto eu achei que pudesse  ter mudado. O que venho sentindo é muito cansaço e a toa, por poucos minutos andando parece que corri horas e isso tem me deixado mais no impulso de "preciso emagrecer".
 Fazer dieta não é uma coisa que eu queira... Como é bom comer meu Deus!
 Querer mesmo eu não quero, mas sinto que preciso. E assim sendo lá vou eu finalizando o dia de hoje com a dieta bem feitinha...primeiro dia vencido!! E assim será a cada dia!! 

 Faço dieta do Dr. Atkins / cetogênica / Low carb / da proteína ... cada um chama como preferir. O negócio é comer pouco carboidrato, de preferencia de verduras.

  Não passo fome, pois tudo que vai nessa dieta é de certa forma muito gostoso. Mas uma pesoa que é "viciada" em carboidrato é bem difícil se libertar de vez, mas vou tentar sim, mais uma vez, mais duas, mais três ... por mim tento até o fim! 
       ... fiz um versinho...rs

Bezo e até quando der...



8 comentários:

  1. Que bom!
    O mais difícil é o primeiro dia, depois a gente vai pegando o jeito!

    ResponderExcluir
  2. Dieta é um pé no saco mesmo muito chato....mas não podemos desistir FOCO!!

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!
    Pense não que está fazendo uma dieta, mas que está aprendendo a comer, para que chegue o dia, em que você poderá comer de tudo um pouquinho, sem exagero e sem passar vontade: e tudo isso com um corpo bonito e saudável :)
    Já ouvi falar muito bem dessa dieta, e acho que é um ótimo modo de você começar.
    Muita força pra ti, não desanime :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Fazer dieta tb não é algo que eu queria fazer, detesto me provar e comer e detesto mais ainda fazer exercícios, mas..... algumas vezes precisamos fazer coisas q não gostamos, e esse é o caso. Não é fácil! Mas...devagar e sempre!

    ResponderExcluir
  5. Menina você consegue e leve um dia de cada vez que tudo fluirá !

    ResponderExcluir
  6. Estou sentindo falta dos posts!
    Um bom fevereiro!

    ResponderExcluir
  7. sAUDADE DO SEU BEZO AMIGA LINDA E QUERIDA
    COMO VAI ?
    eu não sei dar palpite nessa dieta até pq essa foi a única q não fiz.Então o q eu posso dizer é q vc não pd desistir e e se ela essa dieta deu certo uma vez é pq ela vai dar de novo; mas acho q vc deveria procurar um nutricionista pra te orientar ao menos no começo e exercicio fisico com o tempo vc vai acabar viciando nisso pois começamos a liberar hormonio do prazer qd exercitamos q qd nao fazemos o cor´po vai pedir pra vc então não desista de jeito nenhum por mais duro q seja lembre se q vc tem o potencial aí e pd tudo ,vc cria a sua realidade vc tem o poder ,um abraço!

    ResponderExcluir