terça-feira, 29 de dezembro de 2015

... me representa...

  


 Pois é, sou dessas. E quem não é??!
E por isso , bem por isso resolvi ME PERMITIR comer o que eu quiser, claro que vou engordar ... ou não, não sei. Nem estou mega descontrolada como estava, então né, talvez o "estrago" nem seja tão grande.
 Mas é isso... decididamente quero e vou aproveitar esse fim de ano com o povo daqui de casa e não ficar fazendo a enjoada dizendo "tô de dieta" pra tudo que me oferecerem. Também não vou me acabar de comer até passar mal.
 Tô muito de boas esse fim de ano e logo, logo no comecinho já tenho meus planos... depois conto.
;)


Bezo... Feliz Ano novo pra vocês.





2 comentários:

  1. Aproveite as festas de fim de ano, coma de tudo um pouco, com o máximo de moderação possível. O que não vale é perder de passar bons momentos com a família com a neura do peso.
    Cuide-se e, Feliz Ano Novo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a repaginada que deu no blog. Ficou lindo! E bem humorado!
    Onde surgem tantas comidas gostosas de uma vez só? Eu saí da linha mesmo. E a previsão para voltar é só na próxima segunda. Até lá tem "COMEmoração" todos os dias! Hehehehe!
    Desde a véspera de Natal os cardápios mudaram na casa dos meus pais. Agora estou visitando meus sogros e aqui também o cardápio mudou. Até hoje tem panetone no café da manhã.
    Vamos festejar... É só uma vez por ano!
    Um belo finalzinho de 2015!

    ResponderExcluir