terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pesos da minha vida...

 Hoje me pesei...
 Depois de muito tempo consegui ter coragem pra subir na balança e confesso que doeu muito.
Bom...
 Me casei com 17 anos pesando torno de 70quilos...eu era "a gostosa" pra todos. Engravidei.
Meu peso foi parar em 114, isso no dia do parto...assustador né?!!
 Milagrosamente perdi todo esse peso que ganhei chegando a pesar 64 quilos!!
...
64 foi o menor peso que tive depois de "adulta".
...
Tá, mas 114 não foi meu maior peso. Em 2012 eu pesei horríveis 135 quilos...fiz a dieta do Dr. Atkins e emagreci 25 quilos menos de um ano. Feliz com "a conquista" e isso sendo final de ano, inutilmente pensei:
""Vou sair da dieta só agora no Natal, ano novo dou continuidade""
Pior coisa que fiz na vida.
E desde então tenho entrado e saído mil vezes dessa dieta, nunca mais consegui seguir ela corretamente como fiz em 2012.
  ...
Dessa vez fiz esse blog, pra ver se assim, sei lá, tendo "gente comigo" de alguma forma...que dessa vez dê certo.
 Usar aqui pra desabafar e poder conhecer outros blogs, com pessoas na mesma situação que eu (querendo emagrecer) , talvez assim eu me sinta mais determinada...talvez,não sei; é mais uma tentativa.
... por mim... que hoje acordou pesando 126 quilos.
:'(
 É triste, é desanimador, mas se eu não fizer nada contra isso, a tendência é aumentar cada vez mais.
 Queria tanto ter mais força de vontade como algumas meninas que conheci e simplesmente parar de comer ou comer bem pouquinho... por enquanto ainda não consigo, mas é certo que tentarei muita coisa que eu aprender.

Desde já, obrigada pra quem vem aqui.
Tenho certeza que me ajudarão muito.
E hoje...segundo dia perfeito da dieta. Viram, tô conseguindo.
:)



9 comentários:

  1. parabéns pelo segundo dia de dieta querida!
    Seu primeiro passo foi dado,vc querer ,esse é o passo ,agr ninguém te segura !! hEY VC TEM POTENCIAL VC JÁ FEZ DIETA E EMAGRECEU VC PODE FAZER OUTRA E EMAGRECER NOVAMENTE ,mas desta vez vc estará
    com um aprendizado ,para que não volte a recuperar o peso perdido. E olha eu to orgulhosa de vc ,por ter se pesado pq vc precisa saber o que está acontecendo no seu corpo pra vc saber a maneira que vc tem de ajudar a si mesma.
    Agr poderá marcar cada peso que perder,vc vai conseguir isso é palavra de quem perdeu mais de 50 kg nessa vida !Nunca olhe para o peso que falta perder. NUNCA ! Olhe apenas para o peso que vc está estipulando perder nesta semana ,tipo se é 1 kg ,então apenas foque nele. Só nele.E depois que perder ele aí sim foque nos próximos.Vc está em uma fase de adaptação de dieta ,TODO COMEÇO É DIFICIL e vai ter que ficar em paz querida ,pois tudo deve ser devagar.NÃO É DESANIMADOS TER 126 KG . EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE PESAM MAIS QUE ISSO E CONSEGUEM EMAGRECER MUITO ,PERDER MUITO PESO.No youtube eu já vi mts videos
    que me ajudaram mt.Eu te deixo esse link se ele não abrir é só pesquisar o site "emagrecer de vez calculadoras" http://emagrecerdevez.com/calculadoras .Faça esse Calcule seu gasto calórico diário (DCE) e clique em Seu consumo calórico diário é de (kcal): aqui vc descobre quanto vc deve cortar da dieta pra emagrecer não adianta eu ficar aqui falando o que vc deve comer ou não apenas o seu corpo vai estabelecer o qt ele precisa pra ele ter saúde e emagrecer sem sofrimento físico. (o sofrimento é apenas psicológico até vc conseguir equilibrar a vontade de se alimentar ) .então vc pega o resultado e corte em 20% a ingestão calórica para perda saudável e eficaz de gordura.
    E o mais importante querida EXERCÍCIOS todos os dias . As meninas que disse q comem pouquinho é pq elas estabeleceram no proprio organismo o qt necessitam pra emagrecer e não sentir fome.É CLARO QUE VC CONSEGUE ,VC ESTÁ NO COMEÇO ,e td começo parece solitário e a gente fica meio perdida ,mas vc já conhece o caminho vc quer ter saúde vc vai perder peso e ainda se alimentando de uma maneira natural para nunca mais voltar.depois explique pra nós se quiser a dieta do Dr Atkins,não conheço muito mas sei q alguns alimentos mais calóricos saõ liberados. O que me emagreceu e não ganhei peso foi REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. NÃO DIETAS.. Pq dieta vc faz mas vc um dia pára e o peso volta. reeducação alimentar não é assim.pq aprendemos a alimentar ,querida vai para o terceiro dia de dieta amanhã na fé e na paz pq vc vai vencer esse dia também NÃO CONCENTRE NOS DIAS QUE FALTAM !!! PENSE NOS Q CONSEGUIU vc conseguiu 2 dias ótimo. então vamos para o dia 3 . vai ser mais um passo,pq depois q chegar no dia 7 provavelmente a balança vai abaixar o número pra vc ,então meu anjo calma que vai dar td certo.bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, seja bem vinda! Força nessa jornada! Não corte tudo de vez, pois dps a gente quer atacar até as paredes. Tente fazer uma atividade e vá se reeducando. Estou aqui torcendo por vc! Um super beijo!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Daqui a algumas semanas as coisas já vão estar diferentes. É preciso acreditar!
    Para te animar, dá uma olhada no blog da Lu Pinheiro:( http://lupinheirorj.blogspot.com.br/ ).Ela foi de 154 a 75 kg enquanto escrevia o blog. Depois ela parou de postar, mas é um grande incentivo.
    A Petê Camargo do Blog:( http://petecamargo.blogspot.com/ ) mantem o peso anos e anos e anos. É cada vídeo, é cada post!
    Uma boa quarta- feira!

    ResponderExcluir
  4. Ola´Obrigada pela visita! parabéns por ter escolhido você resolvido perder peso, pra melhorar a sua auto estima e qualidade de vida, é assim mesmo tem que dar o primeiro passo, estarei aqui caso precise, e força que vc consegue!.

    ResponderExcluir
  5. oi amore primeiro quero te dizer não fique chateada de como esta hoje " acima do peso" mas fique feliz porque resolveu mudar a tempo e tenha certeza que tomou a melhor decisão por você e por sua saúde.
    Bom vi nos seus posts que já tentou a dieta outras vezes, e que não conseguiu mais seguir como antes,tenho uma dica que estou usando e tem dado certo,olha continua fazendo sua dieta já que iniciou e caso não consigo tente contar calorias eu e algumas meninas do blog e watsap estamos usando o aplicativo myftnesspal e o resultado tem sido ótimo, porque podemos comer de tudo, seja reeducação alimentar, seja dukan,seja atkans ou low carb e o resultado esta aparecendo o segredo é atividade física, quanto mais se exercitar mais pode comer.
    Outra coisa se não se sentir ofendida esta cor preta do blog dificulta a leitura se puder mudar a cor, só uma dica viu não fique chateada, estarei aqui torcendo pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥
    Muito obrigada por comentar meu blog, eu pretendia vir aqui retribuir antes, mas acabei vindo apenas hoje, desculpe pela demora.
    Com certeza ter apoio de outras pessoas que querem emagrecer ajuda muito. A dica que posso te dar : por mais ânsia que tenha por emagrecer, não faça nada radical, não pule refeições, nem corte totalmente os alimentos, pode até surtir efeito no início, mas tudo o que você emagrecer desse modo acaba voltando. A melhor opção é uma reeducação alimentar, para ser magra de modo equilibrado, saudável e o melhor: DEFINITIVO.
    Sucos detox, frutas, verduras, chás, torradas, gelatina, cookies integrais, iogurte... São alimentos que e procuro ter por perto e que me são bem úteis. Podem ajudar você também ;)
    O primeiro passo você já deu, agora é seguir em frente, tropeços sempre tem, mas o que importa é não desistir. Você sabe o que dizem: Só não consegue quem desiste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Comigo não funciona abrir mão um pouquinho em festa ou no final de semana. Só funciona se eu deixar de comer mesmo as gordices. Não tenho controle. Infelizmente. Claro que vc consegue! Está conseguindo! uhull!
    Sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá moça,

    Obrigada por visitar meu blog.
    Tenho certeza absoluta que você vai conquistar seus objetivos. O primeiro passo foi dado, você abriu um blog é uma mulher determinada e corajosa. Olha você tem muitos aliados pro seu emagrecimento - legumes, verduras, frutas, alimentos com fibras - e toda essa balela, tem que fazer exercício, dormir bem. É uma nova vida, novos hábitos. O ideal seria realizar tudo isso com acompanhamento médico. Você sabe que não sou a mais indicada pra dar concelhos sobre emagrecimento por conta dos meus métodos pouco convencionais. Mas saiba que existe um meio termo, conseguir manter o corpo saudável e descartar o sobrepeso é possível sim e você vai conseguir. To te acompanhado, força e muito foco. No fim valerá muito a pena.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. voltei aqui querida,pra dizer que estou aqui pra te dar força e muita luz no seu caminho ,qd puder atualiza aí,já senti saudade ,bjsss

    ResponderExcluir