quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pra quê???

 Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer imensamente cada uma de vocês que vieram me ajudar com seus comentários na postagem anterior... Obrigada mesmo. Não imaginam o quanto me ajudam e vou ver cada link que deixaram.
* coloquei seguidores no rodapé do blogg, se acharem que fica mais fácil assim...e consegui seguir vocês também, só que pra algumas estou aparecendo sem foto, só consegui mexer nisso hoje.
;)

...
Bom, hoje, agora, não estou muito animada com nada.
Ah, e por mais que algo dentro de mim grite "vai lá comer"...eu estou me segurando o que posso pra não sair mesmo da dieta...não por motivo que não valha a pena.

 Aqui onde moro sou a típica dona de casa, cuido de tudo e de todos , pra todos. É roupa, casa, comida no horário , tudo limpo, no lugar ...pra quê???
É, pra quê???????
Ninguém agradece, ninguém elogia, ninguém percebe nem pelo que estou passando...
Mas humilhar...olha, nisso são bons aqui viu!
Minhas filhas não, por que apesar de eu não parecer tento ser mãe delas e não amiga. Tento, mas as vezes escuto coisas que não gostaria delas também.
... o que me dói muito é o marido.
Arrogância chega ali e para. E quando ele quer ele maltrata demais com palavras... é nessa hora que eu corro comer.

Corria.
Bem, espero conseguir não comer por esse motivo (tristeza, humilhação, desanimo).

Vou me entupir de água pra tentar fugir desses gritos na minha mente.

...pois é, nem todos os dias são felizes.
:/






5 comentários:

  1. Será quanto custaria para manter numa casa:
    uma governanta
    uma arrumadeira
    uma lavadeira
    uma passadeira
    uma faxineira
    uma cozinheira
    uma babá
    uma professora particular
    uma motorista...???
    Amiga, você é tudo isso e muito mais! Quanto seria o seu salário?
    A cada dia de trabalho você está contribuindo e muito para sua família.
    Você tem muito valor!
    Amiga, assiste esse vídeo da Pete Camargo: https://www.youtube.com/watch?v=jOyvhPZoemw
    Uma boa noite de quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente!
    Eu não posso imaginar como seja a vida de uma dona de casa, porque embora aqui em casa eu seja a responsável por praticamente todas as tarefas, ainda assim não sou mãe e nem esposa para compreender aquilo pelo que você passa. Mas o que posso dizer, é que as tarefas de uma dona de casa refletem o carinho, amor e cuidado para com a família, e que é justo que eles notem esse carinho e aprendam a valorizar. Não sei como é o relacionamento com seu marido, mas talvez sentar para conversar em um momento que os dois estejam tranquilos, possa ajudar a resolver esse impasse.
    Agora que você identificou o que te faz comer, pode/deve tentar encontrar outra forma de lidar com esses sentimentos negativos, sem se prejudicar.
    Você me parece uma mulher muito lúcida, e isso certamente a ajudará a alcançar todas as suas metas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeee
    Conheci seu blog hoje!!
    Lendo seu post me parece que seu marido te trata bem mal. Se ame sempre em primeiro lugar, não permita que ninguém te coloque para baixo, viu ? Cuide-se! Ame-se!
    Quando ao seu blog, ele está na cor bem escura, dá a impressão de tristeza. Que tal, mudar a cor, encher seu blog e sua vida de cores ?
    Você vai conseguir =)
    Estou te seguindo.
    Muita força e fé!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Nana,eu tava vindo ak td dia preocupada cm vc esperando noticias,pq me vejo em vc ,amiga vc tem a mesma força que eu tive e está me dando orgulho pq esta levando adiante a dieta.Eu fui resposavel pela minha casa até agr.. por td minha vida desde os 8 anos,agr q minha mãe nao trabalha mais então as tarefas são dela. Eu nunca fui reconhecida pelo esforço sempre ak em csa as vezes sujavam td depois q eu limpava de proposito ..eu imagino q vc é muito organizada e gosta de td bonitinho .Precisa de achar algo q coloque suas energias qd se sentir assim ,quem sabe ligar o volume do som no máximo e ouvir muita música ou caminhar nas ruas.. sair pra conversar as coisas vão se encaixando o importante é continuar no seu caminho ,bjsss

    ResponderExcluir

  5. Que situação chata.
    Sou casada também, aqui dividimos tudo, isso deixa nossa relação bem mais light, você devia conversar numa boa sobre isso com seu marido, entrar em acordo é sempre melhor.
    se cuida
    beijos

    ResponderExcluir