terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Cansei de mim ...

 Olá gente daqui...
 Sei que tem quem notou meu "sumiço" , outros nem perceberam nada e tem alguns que nem fazem ideia de quem eu seja, mas de boas, faz parte talvez, não sei.
Mas o  caso é que se sumi, sumi com uma única razão ... >> cansei de mim <<

 Sempre apareço aqui pra reclamar que comecei a dieta, fiz certinho por horas e logo estraguei tudo comendo mais que aqueles competidores de quem come mais... 
 Cansei.
 Cansei dessa eu que eu estava sendo ou dessa eu que eu sou. Ainda não sei.

 Minha rotina é começar o dia feliz fazendo dieta e dali a pouco choro e vou e como... seria isso uma depressão? Não sei, não quero procurar ajuda médica, não quero que saibam o que sinto. Se bem que TODOS aqui em casa sabem o que sinto, não sou de guardar o que quero falar.
 Não quero que saibam o que sinto em relação a engordar, emagrecer , dietas..essas coisas. Sempre me cobram muito quando digo que "farei uma dieta"... cansei disso também.

Daí que colocando a palavra DEPRESSÃO no YouTube, achei esse vídeo do Luba que a partir de já o amo...senti tanta sinceridade no olhar dele, nas palavras... e como é engraçado me fez bem parar e ouvir. E vi compartilhar com vocês...




 Amanheci mais um dia , mais pra baixo que sola de patinha de formiga, mas ai ao assistir esse moço que não conhecia, parece que alguma coisa mudou ou está mudando...

 Não sei ainda... 

Não sei também quando volto a aparecer por aqui, por que real... cansei de vir aqui só reclamar e nem vocês, nem ninguém merece entrar num blog e ler só lamúrias, tristezas, baixo astral ... cansei de mim!


  ... bezo.

5 comentários:

  1. Nana tente um dia de cada vez reduzir apenas as quantidades.

    ResponderExcluir
  2. Ao menos você está com vontade de mudar.
    Em muitas épocas faço de conta que não é comigo e engordo, engordo e engordo mais!
    Quando estamos tentando ao menos paramos de engordar.
    Acredite em você!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana!
    O desejo de mudar você já tem, agora exercite sua persistência, não desanime, porque você é sim capaz de conseguir!
    Beijinhos, espero que essa tristeza/desânimo passe logo.

    ResponderExcluir
  4. Obg por compartilhar Nana esse vídeo foi um presente pra mim ,eu precisava ouvir as palavras dele e agradeço por aparecer vc sabe q tenho carinho por vc e já é especial pro meu coração !Eu tenho depressão,fui diagnosticada muito cedo na adolescencia," Depressão profunda generalizada e Sindrome do Pânico,mas só fiz tratamento só qd eu tinha 24 anos,(por 5 anos)eu fiz tratamento tarde e eu já estava muito muito debilitada minha saúde tinha acabado e só ficava no hospital e os antidepressivos foram fortes demais pq fiz o tratamento :) ,eu aprendi que depressão é uma queda de serotonina e hormônios do nosso corpo ,depressão é pq aguentamos muito tempo o sofrimento sem nos expressar ,isso é pq somos pessoas guerreiras e fortes o suficientes pra aguentar mas assim como o video diz " Se coloque em primeiro lugar " Tente postar mais ,viu que com o blog está te dando um caminho pra se descobrir ,juntinhas vamos encontrar a solução ela está dentro de vc e vc só precisa "dar tempo ao tempo" td se resolve . "Nao deixe as outras pessoas determinarem o modo q vc pode agir pensar ou sentir " que frase incrível ,somos únicos e especiais ,querida vc é importante pra nós confie que o que vc pensa e deseja de td o coração está a caminho,vamos só encontrar o modo de vc chegar até lá ,continue na sua luz!
    Bezinhos da sua Anangel

    ResponderExcluir
  5. NÓS ESTAMOS AQUI PARA TUDO, não só para momentos felizes, nos apoiamos mutuamente e todas nós temos muitos momentos tristes e de lamurias.
    VEJA VIDEOS DE AUTOAJUDA, há quem ache que ajuda e mal não faz.
    Volte sempre porque desabafar ajuda, suas alegrias e suas ristezas.

    ResponderExcluir