quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A fracassada voltou

 Não digam que não.
 É assim que me sinto, que tenho me sentido. Mais um ano acabando e nada mudou.
Nada!!!!
O peso que perdi, encontrei ele e mais alguns... com certeza.

Só que é estranho, mesmo eu me sentindo uma fracassada o que eu mais quero hoje é tentar de novo.
Recomeçar mais uma vez?

Ainda não sei até quando, mas hoje "a fracassada voltou pra recomeçar".
Com forças de onde ainda não sei, só sei que não quero me abandonar.

...desculpem o sumiço, mas me via só comendo e me arrependendo. Entrava aqui lia os blogs de vocês, saia e voltava. Sem coragem nem pra escrever, por que o que uma fracassada tem de bom a oferecer aos outros?

Hoje tá sendo diferente... a fracassada veio buscar forças desabafando, só espero que funcione.


Bezo

8 comentários:

  1. Nana, que tal:
    - "um post por dia" com o que você comeu, o que deu certo, o que deu errado, só para ficar "conectada" e receber essa energia boa das blogueiras.
    -Dividir o processo todo em semanas. A semana de sucesso vai motivá-la a realizar outras semanas de sucesso. Talvez perceber o sucesso de uma semana ajude a suportar quando a balança não trouxer bons resultados.
    -Recomece todo dia! Aproveite essa oportunidade de ter se aberto para esse grupo! É tão difícil dar o primeiro passo. E você já deu, pegue o embalo e vamos em frente, de qualquer jeito, sem perfeccionismo, do jeito que der!
    Uma bela quarta feira! Muita esperança e ânimo para você!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Nana ,eu senti sua falta querida!
    Eu disse tds essas palavras até meus 24 anos,vc está numa fase que eu passei a de descobrir seu corpo e o efeito dos alimentos sobre ele. A Nani está certíssima,poste tds os dias e receba nossa motivação,estamos aqui É POR VOCê.
    Vc não desistiu e não vai desistir pq a esperança está em seu coração e sabe q vai conseguir.
    Eu não emagreci de um dia pro outro eu não durmi e acordei magra isso não existe !!!! Foram longos 7 anos.
    É POSSÍVEL EMAGRECER SIM!Não se entregue não desanime ! Querida muitos bezos coloque no seu coração que cada dia é um novo recomeço uma nova página de um livro em branco que só vc pode escrever,só vc pode decidir o que colocar lá e vc sabe o que fazer por mais difícil que seja a luta ,vc sabe q a vitória é sua ,vc tem amor por si mesma e eu te respeito por isso qd vc disse que" só sei que não quero me abandonar" sou honrada de ler seu blog eu tenho certeza q vc é alguém de muito valor e especial. Bezoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá ♥
    A Nani Fonseca deu ótimas dicas, e espero que você as siga, com certeza vai ajudá-la.
    Ei ei, pode riscar a-g-o-r-a a palavra fracasso do seu vocabulário, combinado? Você falhou? Foi muito ruim? Tudo bem, isso é passado. Recomeçar sim e quantas vezes for preciso.
    Sabe o que te faz vir aqui, nos contar que teve um deslize e que quer recomeçar? Isso é desejo de mudança, isso é coragem! Você tem muito potencial, eu vejo isso, e espero que você veja também.
    Se tu caiu, dá a mão aqui e vamos levantar juntas! Certo?
    Tente mesmo postar diariamente, isso vai te ajudar a manter o foco. Nem todos os dias são perfeitos e nem tem que ser perfeitos, o que não vale é desistir.
    Aí no fundo tu sabe que é muito valiosa, e nós estaremos sempre aqui para lembrá-la disso caso se esqueça.
    Um abraço bem forte pra ti! E ânimo!

    ResponderExcluir
  5. Nana o emagrecimento é assim mesmo eu confesso que vivi assim durante 7 anos e este ano achei no blog através dos comentários a força que eu precisava e estou aos poucos conseguindo emagrecer.
    Ontem eu estava assistindo um programa na Skay, sobre duas mulheres que não sabiam porque engordavam e o programa colocou detetives para segui-las e descobriu que o erro estava no lanche onde elas comiam mais calorias do que no almoço e janta, então a nutricionista deu a dica para elas reduzi somente a alimentação dos lanches que já estariam emagrecendo meio quilo por semana,então faz assim mude pequenos hábitos, comece aos poucos,voce faz alguma atividade física?Que tal consertar primeiro o café da manhã, topa?Vamos mudar uma coisa por semana?Olha meu celular 11996056629 se quiser conversar precisar de apoio estamos juntas não desista de você!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Vou só dar um ctrl c, ctrl v na Ana tá?:
    "pode riscar a-g-o-r-a a palavra fracasso do seu vocabulário"
    Você não é fracassada, não é, nunca foi e nunca, nunca será.
    Que coisa, por que será que você se distorce? O que eu li hoje me mostrou uma pessoa determinada, aliás, fracassados não tentam de novo e você tem forças pra continuar e recomeçar sempre que tropeçar, então de agora em diante, acorde e repita no espelho "eu sou linda e vou vencer". Ao invés de se pôr pra baixo pesquise as melhores comidas pra ser saudável e emagrecer, se cuidar é sempre bom, mudança de hábitos melhor ainda.
    É a primeira vez que venho aqui no seu cantinho, a primeira de muitas.

    Beijos pra uma diva ♥

    ResponderExcluir
  7. Nós todas fracassamos e nos levantamos depois, acho que é isso que nos salva. Força, vc vai conseguir
    Não deixe de postar

    ResponderExcluir